EAA AirVenture Oshkosh 2011: Estados Unidos, de 25 à 31 de Julho

Adrenalina total! Você, apaixonado por aviação, irá se arrepiar com os vídeos que estamos mostrando no post de hoje. Você já ouviu falar do AirVenture Oshkosh? Se você nunca viu ou ouviu, temos certeza que ficará fascinado!

Crédito: Sarah HudzinskiDurante 51 semanas por ano, a EAA é uma comunidade internacional de mais de 160 mil membros que incentiva o espírito de voar através de uma rede mundial. Mas por uma semana por ano, no verão dos Estados Unidos, os membros da EAA e entusiastas da aviação, um total de mais de 500 mil pessoas de mais de 60 países visitam a EAA AirVenture no Aeroporto Regional de Wittman, em Wisconsin, onde revivem amizades e celebram o passado, presente e o futuro no mundo da aviação.

“A maior celebração da aviação no mundo”, como diz o slogan em Inglês, tem de tudo quando o assunto é aviões. Alguns que você geralmente encontraria em um hangar no aeroporto, e outros tão raros que são únicos em suas espécies. É só você pensar e é bem provável que encontrará em Oshkosh.

Para muitos, chegar a Oshkosh é um ritual de passagem que só pode ser satisfeito sendo uma das mais de 10 mil aeronaves voando, pousando no aeroporto que se torna o mais movimentado do mundo! (veja no vídeo abaixo)

Entusiasta da aviação ou novato, a AirVenture tem algo para você! Não importa a idade, a diversão é garantida através de entretenimento, informação e atividades emocionantes que estão disponíveis para engrandecer o espírito da aviação.

Confira você mesmo assistindo os vídeos que estamos disponibilizando abaixo diretamente do site www.airventure.org. O primeiro, é o vídeo promocional para o evento de 2011. O segundo, documentado em Inglês, apresenta o evento para os “pilotos de primeira viagem”, e tem duração de pouco mais de 17 minutos. Vale à pena conferir!

E se você, sortudo, participar deste evento, não deixe de mandar fotos e vídeos pra gente!

 

Vídeo Promocional de 2011:

Oshkosh: O Espírito da Aviação (Inglês): 

 

Notícias , , , , , ,

1 response to EAA AirVenture Oshkosh 2011: Estados Unidos, de 25 à 31 de Julho


  1. Pingback: Começa Amanhã: 2012 EAA AirVenture Oshkosh – 60 Anos! | TheCockpitSeat.com